quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uhuuu,eu tomei TAMIFLU !!


Pois é,meus amigos!Eu tomei o disputadíssimo"TAMIFLU",o gosto é de remédio mesmo mas a eficácia é maravilhosa,porém não sei em que área ele atua se no psicológico ou físico já que só de se conseguir a caixinha é uma vitória . Estava eu bem faceira e serelepe curtindo minhas férias e fazendo planos nos dias que se esticariam quando um calafrio me passa desde o garrão até o cangote. Os sintomas são de uma gripe muito forte multiplicada por dez,parece que nos colocam num liquidificador na velocidade cinco,depois passam por um rolo compressor e depois nos cortam formando um grande quebra-cabeça. Ela evolui muito rápido e ataca os pulmões desencadeando a pneumonia. Brincadeiras à parte,estou em isolamento domiciliar por sete dias com diagnóstico da gripe suína ou influenza A (H¹N¹),como pertenço ao grupo de maior risco recebi o medicamento após mais de dez horas de espera no hospital . Neste instante recebi a notícia de que meu filho também contraiu o vírus e me bateu um desespero enorme pois não há o medicamento para ele no momento,tenho que entrar em contato com o hospital para ver se consigo. É desesperador!!

6 comentários:

Izolete disse...

Oi Jaque, estimo melhoras a ti e também para teu filho! Imagino como tu estás te sentido, acredito que é de se desesperar mesmo, mas seja confiante no poder e amparo de Deus e tome todas as precauções necessárias, verás que logo tudo estará bem!Se precisar é só chamar!
Abraços, Izolete.

Jurema disse...

Oi Jaquinha sei que está bem porque nos vimos durante a semana que passou.Obrigada pela visita no meu Blog.Sabe se precisar é só gritar.Bjs.

Kathia disse...

Oi amiguxa, como tem passado? Senti tua falta na presencial viu???
Bjks, Bru-Mor

LIDIANE disse...

Oi Jaque! Como estás?Confesso que estou meio assustada com tudo isso!! Estimo de coração que estejas te recuperando bem.O teu filhote como está? Estou torcendo por vocês!!! Bjus Lidi

Beatriz disse...

Jaque amiga, como andam as coisas ai na tua cas? Tomara que tudo esteja bem. Vou esperar pelos teus post. Um abração
Bea

Simone disse...

Jaque espero que tu e teu filho estejam melhor depois desse susto. Um abraço, Simone - Tutora sede