sexta-feira, 27 de julho de 2007

Estou de férias:tempo de desCANSAR





ESTOU CANSADO

Estou cansado,é claro.

Porque ,a certa altura, a gente tem que estar cansado.

De que estou cansado,não sei.

De nada me serviria sabê-lo.

Pois o cansaço fica na mesma.

A ferida dói como dói e não em função da causa que a produziu.

Sim, estou cansado,

E um pouco sorridente,

De o cansaço ser só isto.

Uma vontade de sono no corpo.

Um desejo de não pensar na alma,

E por cima de tudo uma transparência lúcida.

Álvaro Campos

Como eu queria estar de férias !

Férias das preocupações,dos problemas,das madrugadas em claro,dos medos,dos sites,do rooda,da ansiedade, das suposições,da dieta, da maquinaria,dos afazeres e perturbações,das decisões...

Na verdade,estou chegando ao final de duas semanas de descanso mais cansada de quando elas iniciaram. Isto me preocupa muito pois ainda tenho um longo caminho a percorrer,mesmo sabendo que devo obedecer o limite do meu corpo,tenho que ultrapassá-lo pois não há tempo e muitas são as cobranças.

Sei bem onde quero chegar e sei que chegarei,mas a caminhada está muito cansativa!

Um comentário:

Rejane disse...

Oi comadre-AMIGA-colega! Estás cansada e apenas começou o longo caminho que ainda deverás percorrer. Estou aqui, meio que doida,com tua afilhada do lado, tentndo colocar as atividades em dia,mas sabes como é, choro, mamadeira, fralda, marido, filhos,ufa, que cansaço.Será que conseguirei chegar até o fim? Já estou com dúvidas!Beijos, Re.
OBS.:o final ainda está distannnnte...