quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Também estou no trem...






Depois da tempestade vem a bonança.
Depois de muitas brigas com meu computador,Internet e outros parece que agora tudo começa a se encaminhar.Estive observando de fora todas as discussões e desespero dos colegas e confesso ter ficado um pouco contente , achava que as coisas aconteciam só comigo e os sentimentos que me afloravam eram só meus,mas percebi então que todos estavam no mesmo trem.
Se para os veteranos a coisa estava difícil,imagina para os novatos...
Após uma prova presencial de arrepiar os cabelos,cheguei em casa e fui dar uma olhada nos meus trabalhos,fiquei muito feliz ao ler o comentário colocado pela profª Bea , até chorei ,foi uma reação causada pelo alto nível de estresse que venho passando. Todas estas situações nos levam ao extremo de nossas capacidades ,mexendo com nossas emoções,provocando mudanças e nos inquietando. É para isso que estamos aqui,somos pioneiros da Ufrgs nesta modalidade , precisamos nos ajudar e continuar a encontrar soluções para os problemas que surgem sem pensar em pedir para que o trem pare para que possamos descer. Tenho por virtude ( ou defeito ) a teimosia ,quanto mais me sinto acuda diante das situações ,mais esperneio procurando superar as dificuldades .Creio que temos pessoas dispostas a nos ajudar e meios de ajudarmos uns aos outros , o que não podemos fazer é ficar angustiados ,calados e deprimidos. Vamos lá colegas,o problema está lançado ! Agora é hora de agirmos, estou disposta a colaborar e aprender, digam tudo o que poderia ser feito para tornar este aprendizado mais prazeiroso para todos e mãos a obra.
Como novata me espelho em vocês ,só não me digam que vão parar o trem ,pois mesmo que ele pare serei a última a descer.


Um comentário:

Rejane disse...

E aí comadre!Realmente sabes o quanto és teimosa,persistente,batalhadora e que não sossega enquanto não consegues o que quer.Não tenha isto como defeito, tenha como qualidade.Parabéns pois se não fosse deste jeito não estaria por aqui.Beijos mil,comadre Rê.