segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dupla Comemoração


Psiu ! Vou te contar uma coisa.
Esta que está aí atrás,nossa colega Rejane,completa hoje mais uma primavera.
Aproveito a oportunidade para parabenizá-la ,e a todos os professores,pela grandeza deste dia.
Ser professor é caminhar junto com o tempo,propondo e fazendo sabedoria. É aquele que estende a mão,inicia o diálogo e caminha para a aventura da vida.
Isto tudo encontro nesta pessoa que de certa forma é a culpada de eu estar aqui com vocês.Foi ela quem me incentivou,incomodou,sacudiu,perturbou a minha vida até que eu aceitasse fazer o vestibular. Vocês não têm noção do que ela é capaz quando enfia uma coisa na cabeça.
Começamos assim,nos conhecemos a uns dez anos atrás,fizemos amizade,trabalhamos em classe paralela,depois nos afastamos e tornamos a nos reencontrar. Nesse reencontro firmamos mais nossos laços de amizade,por sua influência estou no PEAD,ela engravidou e agora vai ter que me aturar pro resto da vida me honrando com o convite de ser a madrinha da sua filhinha Vitória.
Agradeço a ti,comadre,por escutar meus pensamentos,por compreender meus sonhos,por conviver com meus defeitos e por querer estar ao meu lado durante todos estes anos.
Parabéns pelo aniversário e por ser uma professora dedicada e competente,que estimula e enriquece a todos com tua presença e amizade.
FELIZ DIA DOS PROFESSORES A TODOS !



3 comentários:

Rejane disse...

Brigaduuuuu!!
Agora, pior que é verdade. Basta pensar em algo que enquanto não consigo não consigo parar de incomodar. Às vezes sei que sou chata, mas é por uma boa causa.
Beijo e até.

Ivana disse...

Olá Colega, passei aqui para te parebenizar pelo Dia dos Professores!
Beijos, Ivana.

Beatriz disse...

Oi Gurias, parabéns para a Rejane pelo niver e para todos nós pelo nosso dia. Jaque, tu és um belo exemplode professora nota 10.
Um abração
Bea