quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Batismo dos Bixos




Agora estou oficialmente batizada!




A festa estava muito boa,como sempre fiquei super emocionada (chorei para variar!),vesti a camiseta literalmente e aproveitei a festa junto com os professores ,colegas ,tutores,minha madrinha e querida comadre,meu marido e colegas.
Foi um privilégio estar lá ,participando daquele momento que foi preparado com tanto carinho para os bixos/07.
Obrigada a todos que de qualquer forma colaboraram para que me sentisse tão acolhida e importante membro desta conceituada faculdade(senti falta da tinta no rosto rsrsrssrs).



















3 comentários:

Rejane disse...

Comadre, não seja por isso vou até aí e pinto todinho o teu rosto.Só quero ver quanto tempo irá demorar para tirar a tinta,rsrsrs.
Beijos,Re.
OBS.: vê se me manda as fotos, quero colocar no meu blog.

LIDIANE disse...

E como está tua recuperação? Espero que já estejas muito bem! Um grande abraçoe sorte! Lidiane

Ivana disse...

Olá Jaque, espero tudo corra bem na tua cirurgia!
Estamos rezando por ti.
Abraços, Ivana.