quarta-feira, 5 de setembro de 2007

"Tô dodói"


Depois de uma bela festa ,muito riso e diversão ,o grande susto.
Alguns pontos pelo rosto,costela,clavícula e úmero quebrados ,dor pelo corpo e muitos hematomas. Este foi o saldo obtido no acidente que tivemos(eu,meu marido e meu filho)no domingo 02/09 quando tentávamos socorrer meu filho de um quadro convulsivo e parada respiratória e capotamos o carro. Mas Deus não nos desamparou e nos carregou no colo.
Felizmente estamos vivos e isso que importa . A recuperação vai ser muito lenta ,terei que passar por uma cirurgia, colocar platina , parafusos e aprender a digitar com a mão esquerda.
Aproveito para agradecer a todas as manifestações de carinho, pelas orações e apoio que recebi dos colegas,amigos,professores e tutores ,vocês me encheram de coragem e força para continuar a minha recuperação.
Peço desculpas desde já por que não poderei responder a todos os e-mails enviados mas sempre que postar agradecimentos saibam que todos estão incluídos.
Já comecei meu treinamento com a mão esquerda fazendo esta postagem,até aqui levei quase 50 min, tô ralada! Creio ter que procurar um(a) digitador (a) urgente!rsssrrsrssrrs
Isso faz me lembrar da minha madrinha adotiva. Coitada da comadre!rsrsrsrsrsr
Pessoal não pretendo desistir,vou incomodar muito este semestre,me ajudem .
Um grande beijo a todos,fiquem bem e com Deus,pois comigo sei que Ele está.

5 comentários:

Rejane disse...

E aí comadre!Se precisares de uma mãozinha DIREITA pode gritar,rsrsrs.Ainda bem que estão todos bem.Realmente,quando pensamos que Deus nos abandonou aí é que Ele nos carrega,nos ampara,nos consola.Que Deus continue sempre do teu lado e que proteja à você e a esta riurminha do barulho que tens em casa.Fique com Deus.
OBS.: os tão esperados conceitos já estão disponíveis.PASSEI!
Beijão à todos,Re.

Rejane disse...

Ah,já ia esquecendo:estás muiiiito diferente com o novo visual e novos acessórios. Será que a piquetucha não vai estranhar?

LIDIANE disse...

Oi Jaque é muito bom poder vê-la firme e forte novamente! Fique em paz e sorte! Um grande bju Lidiane

Rosana disse...

Olá Jaque fico feliz que estejam todos se recuperando do susto! Só Deus mesmo para nos fortalecer! Beijos e boa sorte!Rosana

Roselana disse...

Jaque, espero que esteja se recuperando e consiga tocar o barco. Se poder te ajudar em alguma coisa é só gritar.
Beijo, Roselana